terça-feira, 10 de abril de 2012

Ausência

Depois de muito me abster voltei..
"Para nossa alegria" Rsrs__
Confesso que sentir muita falta de postar, mas por força maior me mantive distante.
Isso me faz refletir sobre a AUSÊNCIA nesse post' .


Ausência te leva a sentir falta e saber o que é realmente importante,
Ou te faz perceber que a falta não faz a minima diferença, melhor dizendo a falta de sentir falta.
A ausência por vezes é algo bom... faz com que um sentimento aconteça dentro de nós que os Brasileiros chamam de SAUDADE.
Quando a AUSÊNCIA não gera SAUDADE algo está errado.
O que foi não era bom e a AUSÊNCIA não é sentida...
Enfim deixa pra lá tantos devaneios.


QUERO DIZER QUE É  BOM ESTÁ DE VOLTA'


ESTOU LENDO " O PEQUENO PRÍNCIPE" E AS MINHA PRÓXIMAS POSTAGEM 
SERÃO INSPIRADAS NAS BELAS FRASES DESSA OBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário