quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oie Vih!
Hoje me senti tão só estávamos eu e a saudade... 
Mesmo acompanhada por pessoas (que nada podiam fazer em meu favor pois compartilhavam da mesma dor).
Eu estava sozinha.
Tentei fugir de todas as lembranças suas 
Pensei em sair, falar sobre outros assuntos que não me levassem a você
Tentei evitar o sofrimento e as pessoas que me trazem a memoria a dor de ter te perdido.
Mais nesse dia onde todas as pessoas lembram de seus queridos que se foram não pude evitar
E fui bater de frente com a dor... e doeu doeu muito!
Mas lá no grande jardim percebi que a dor é inevitável a saudade sempre vai dilacerar meu coração.Sinto sua falta Pequenininha e sempre vou sentir, as vezes vou chorar e em poucas outras irei sorrir ao lembrar de você.
Te amo.




"Me sinto só...Mas quem é que nunca se sentiu assim 
Procurando um caminho pra seguir, 
Uma direção - respostas 
Um minuto para o fim do mundo, 
Toda sua vida em 60 segundos 
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver 
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser... 
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você 
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora 
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque...
(...)
Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, 
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim 
De olhos fechados eu tento enganar meu coração 
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário