Origami
Dobre-me
Faça de mim
Um peixe, uma flor
ou um barquinho
Não me encomoda
viver dobrado
desde que seja
Ao seu lado.
" Agora eu tenho onze. Mas desde que eu tinha cinco anos, e só sabia pensar em poucas sílabas, eu já achava que a palavra AMOR é um substantivo muito complicado. Tá certo que eu não pensava assim: Substantivo. E nem sabia o que era isso. Mas o que eu sentia, o AMOR que eu sentia e nem sabia que se chamava AMOR, eu já achava uma coisa muito estranha para alguém sentir .
Principalmente quando esse alguém era EU."
"Eu sentir um tipo esquisito de flechada invisivel no coração e percebi que estava batendo mais que Trash Metal... Ai as minhas pernas também entraram no ritmo do Trash Metal."
" ...É, porque se eu tivesse liberado de conquistar ela pra ele, quem sabe me desse mais coragem de conquistar ela pra mim ..."
"... O Alê disse tchau, mas eu não respondi e continuei subindo os degraus bem devagar. Minhas pernas estavam superpesadas. Minha cabeça também . E o meu CORAÇÃO muito mais."
" Dificil entender o que você faz acontecer dentro de mim. Tem CORAÇÃO batendo no joelho... E tinha que te abraçar, eu abracei. E a gente ficou olhando bem dentro dos OLHOS. E deixei as minha BOCA ir para onde ela quisesse. E ela quis encontrar a sua , que parecia estar esperando a minha. A gente fechou os OLHOS um pouco menos de meio segundo antes dos nossos LÁBIOS se encontrarem. E parece que alguém tirou o chão dos nossos pés. E a gente ficou flutuando um tempão, num lugar um pouco parecido com o céu quando ele está estrelado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário